Noel Gallagher diz que Zayn Malik foi idiota por ter saído do One Direction

de

 

Noel Gallagher
One Direction

Conhecido por dar sua opinião sem papas na língua, Noel Gallagher comentou a decisão de Zayn Malik de deixar o One Direction. Em entrevista à Rolling Stone, onde falou de vários assuntos, o ex-Oasis declarou que o garoto foi idiota pois perdeu a oportunidade de juntar ainda mais dinheiro e garantir um futuro sem preocupações financeiras.

“Eu nunca o conheci. Só conheci o Harry, porque acabamos nas mesmas festas às vezes. Não se tem muito o que falar do Harry, mas ele é um bom rapaz. Já o Zayn, eu diria: “Faça uma boa poupança porque a vida é longa pra cara***”, declarou Noel.

“É uma coisa estranha esse garoto ter feito isso nessa idade. O melhor comentário foi – e eu ri alto quando li – ‘Só quero ser um garoto normal de 22 anos’. Quem quer ser um garoto normal de 22 anos? Dá um tempo. Você pode ser a po*** de uma coisa que se move e ganha meio milhão de dólares por semana, seu idiota do cara***. Você quer ser um cara normal de 22 anos? Você já conheceu um cara normal de 22 anos? Eles têm merda no lugar de cérebros”, comentou o músico.

Em tom de brincadeira, ele finaliza falando o que diria a Zayn se o encontrasse: “Você pode querer ser um cara normal de 22 anos, mas você não irá querer ser um cara normal de 25”.

Veja as letras, traduções e mais de Noel Gallagher no Popzone!

Você vai curtir