publicidade
Famosos

No “Medida Certa”, Fabiana Karla diz que ganha doces em hotéis: “Sabotagem”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    No "Medida Certa", Fabiana Karla diz que ganha doces em hotéis: "Sabotagem"

    Fabiana Karla perdeu quatro quilos depois de 45 dias de “Medida Certa”

Pesando 107 quilos, a atriz Fabiana Karla entrou no “Medida Certa” do “Fantástico” com o objetivo de perder 11 quilos durante os três meses do quadro, que estreou no dia 3 de maio. Passados 45 dias, a atriz decepcionou o preparador físico Márcio Atalla, que a criticou no último domingo (24) por ter perdido apenas 4,2 quilos no período. Ele disse que esperava mais. Para o treinador, ela relaxou muito nas primeiras semanas.

Fabiana, que já participou de uma campanha ao lado de outras atrizes gordinhas para que as mulheres acima do peso fossem à praia sem medo ou vergonha de mostrar os corpos, declara que se aceita bem como é. Com bom humor, ela já respondeu a uma pergunta sobre suas formas, dizendo que o marido, o uruguaio Bruno Muniz, “gosta de carne”. Já no Instagram, ela chama a academia de “sala da tortura”.

Em conversa com o Popzone sobre sua jornada no “Medida Certa”, a atriz, que atualmente integra o elenco do “Zorra”, contou ter encontrado dificuldades para conciliar sua rotina de viagens e gravações com o cronograma de exercícios. Apesar dos obstáculos, a humorista acredita que sua participação no quadro está ajudando outras pessoas. “Estou a serviço de uma mensagem de saúde”, disse.

1 – Como e quando recebeu o convite para o “Medida Certa”? O que passou pela sua cabeça antes de aceitar?
Recebi o convite pela produção do “Fantástico” e fiquei pensando se seria legal, se seria muita exposição do meu corpo ou se seria negativo. Na minha cabeça, seria mais positivo, por eu poder inspirar e estimular as pessoas, além de ser bom para minha saúde. Mas o convite foi tão bem feito, a produção me cercou de muito cuidado e me garantiu que tudo seria feito com muito carinho e bem feito. Isso me encantou, eu me emprestei e estou a serviço de uma mensagem de saúde. Me deixa muito feliz ser porta-voz de uma ideia como essa do Marcio Atalla e dessa onda de saúde. Sei que aprendi coisas que vou levar pro resto da minha vida.

Publicidade

2 – Você tem levado marmita para os lugares?
Marmita exatamente não. Tenho levado pequenos lanches, para comer no trânsito e no intervalo das refeições.

Publicidade

3- Consegue ter disciplina para seguir certinho a dieta? E os exercícios físicos?
No “Medida Certa” não existe dieta e, sim, reeducação, o que eu acho mais bacana porque você não se restringe tanto. Mas ao mesmo tempo, sou muito obediente, muito bem mandada, então às vezes sinto falta de um cardápio elaborado dizendo o que eu posso ou não comer.  Apesar de eu gostar, acho que essa liberdade toda às vezes aprisiona um pouco. Quanto aos exercícios, acho que tem uma atleta que mora em mim. Brincadeiras a parte, acho que quando assumo um compromisso, sigo ele a risca. Só não faço exercício mesmo no dia em que eu entro no estúdio cedo e saio à noite. Ainda assim acabo dando meu jeito, pulo corda, subo escada, alguma coisa eu sempre faço, estou cumprindo o mínimo de 30 [minutos] todo dia certinho.

Reprodução/Instagram

No "Medida Certa", Fabiana Karla diz que ganha doces em hotéis: "Sabotagem"

Fabiana Karla mostra rotina de exercícios no Instagram e chama a academia de “sala da tortura”

No "Medida Certa", Fabiana Karla diz que ganha doces em hotéis: "Sabotagem"

4- Qual é a sua maior dificuldade?
A maior dificuldade é a minha rotina. Às vezes eu acordo no Rio, pego avião, vou pra São Paulo, termino o trabalho e volto pro Rio. Esses trabalhos me deixam com alguma dificuldade tanto de malhar, porque falta energia, mas ainda dou um jeito, quanto de seguir uma alimentação. Essa falta de periodicidade é que me sabota um pouco. Mas assim mesmo, estou vendo resultados.

5- Já perdeu quilos ou medidas?  Ou alguma roupa não entrava e agora está entrando?
Já perdi alguns quilos e centímetros, mas como ainda não foi exibido não posso contar. Tem figurino do “Zorra” que já está sendo guardado de volta, pra nunca mais voltar (risos). As pessoas estão percebendo que as minhas roupas já estão ficando larguinhas.

6 – As pessoas andam te vigiando? Tipo, você chega em restaurante e todo mundo fica olhando o seu prato?
Não vejo ninguém me vigiando. Tenho evitado restaurante e deixado pra comer mais em casa. Mas no aeroporto sempre tem alguém que brinca comigo, dizendo: ‘Cuidado, você tá no ‘Medida Certa’, hein?’. Acho bacana ver que as pessoas estão envolvidas e está dando resultado. O que tenho visto mais são depoimentos de pessoas que estão acompanhando e fazendo junto comigo, principalmente no meu Instagram. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acompanham e participam. Isso me deixa muito feliz!

7- Você foi vista comendo batata frita. É verdade? Batata frita pode?
Eu, sinceramente, não tenho costume de pedir batata frita. E até me irritei essa semana porque passei no hotel – porque tem a galera da sabotagem, (risos)  – e de hora em hora chegava um docinho no meu quarto, como cortesia. Eu agradecia, mas fiquei chateada, porque não queria comer aqueles doces, nem podia e, sinceramente, nem estava a fim. Não confirmo isso [que comeu batata frita] porque não tenho hábitos de frituras e nem faço questão, mas posso ter beliscado sim. E como a gente não tem dieta, batata frita pode. Se vocês olharem no meu Instagram, até coloquei um vídeo do Atalla comendo um pedaço de bolo de rolo. Achei o máximo, porque ele mesmo diz que é uma formiga. Ele adora doces e malha pra compensar isso. Então se você fizer exercícios, tudo pode, desde que seja na medida certa.

8- Você apareceu numa esquete do “Zorra” cantando. O que tem achado da nova fase do programa?
Estou amando. O programa  está bem dinâmico, com uma galera nova que chegou para somar, como a Dani Calabresa. Quem ganha com isso é o público. Acho que vai ganhar a galera toda, porque tem uma linguagem bem próxima, uma linguagem de internet, pode-se dizer que é um humor inteligente. Acho que é uma leitura nova, que estão curtindo muito. Mas, se por acaso alguém não curtir, é para se manifestar porque somos todo ouvidos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide