publicidade
Famosos

No Dia de “Star Wars”, fãs pedem que princesinha seja batizada de… Leia

Publicidade

No dia em que se comemora em todo mundo a cultura de “Star Wars”, fãs da saga hollywoodiana de ficção científica dão uma ideia mais do que carinhosa — ao menos para eles — à realeza britânica. A princesinha inglesa nascida no sábado (2) deveria se chamar Leia.

“Se você fosse escolher o nome do bebê real hoje, você teria de optar por Leia”, diz um internauta em seu Twitter. “O nome bebê real vai se chamar Leia”, diz outro fã, tentando unir sua admiração pela família real com sua empolgação por “Guerra nas Estrelas”.

A verdade é que Kate Middleton e o príncipe William já sabem o nome de sua filha, mas pretendem revelá-lo primeiro à rainha Elizabeth II nesta segunda-feira, antes de anunciá-lo ao mundo. Será que estamos diante de uma nova princesa Leia?

O Dia de “Star Wars” foi criado para celebrar a série de filmes, um dos maiores sucessos cinematográficos de toda a história, e toda a cultura criada em seu entorno. O símbolo da comemoração é a frase “May the Force be with you” (“Que a Força esteja com você”, em português), que forma um trocadilho com a data (may fourth) quando pronunciada em inglês.

Imagine the #RoyalBaby was born today and they called her Princess Leia.. #MayThe4thBeWithYou

Publicidade

— Jeff Chang (@aaron_AFC_ngai) 4 maio 2015

Publicidade

If you were going to name a #RoyalBaby today you’d have to go for Leia #MayThe4thBeWithYou #princessofcambridge

— Simon Clarke (@SimonOnTheRadio) 4 maio 2015

Carlsberg don’t do Princess names, but if they did… #RoyalBaby #May4th #ProbablyTheBest pic.twitter.com/CTYG0AcgJA

— Carlsberg UK (@CarlsbergUK) 4 maio 2015

The new #RoyalBaby is going to be named Princess Leia #MayThe4thBeWithYou

— Father Ted (@Father_Ted_) 4 maio 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide