publicidade
Música

Nicki Minaj e David Guetta apresentarão “Hey Mama” no Billboard Music Awards

Publicidade

Imagine Dragons fará um tributo especial a Ben E. King no evento

David Guetta
David Guetta recebe Nicki Minaj…

A Billboard confirmou nesta terça-feira (12) que Nicki Minaj e David Guetta subirão ao palco do “Billboard Music Awards” para apresentar seu novo single juntos, “Hey Mama (feat. Nicki Minaj & Afrojack)“. A parceria integra o disco mais recente do DJ francês, “Listen“.

A rapper americana ainda incluirá em sua participação uma performance de “The Night Is Still Young“, a música de trabalho atual do álbum “The Pinkprint“.

Outras performances também foram anunciadas, como Kanye West e o Imagine Dragons. A banda norte-americana apresentará um tributo a Ben E. King, que faleceu este ano, com o sucesso “Stand By Me“.

O “Billboard Music Awards” 2015 ocorre no próximo domingo (17) em Las Vegas, e contará ainda com performances de Britney Spears com Iggy Azalea, Ed Sheeran, Mariah Carey, Nick Jonas, Hozier, Fall Out Boy e muito mais, além de receber a estreia do novo clipe de Taylor Swift.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de seus artistas favoritos aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide