publicidade
Famosos

Nasce Mikael, segundo filho de Luciano Szafir com Luhanna Melloni

Publicidade

Nasce Mikael, segundo filho de Luciano Szafir com Luhanna Melloni

Luciano Szafir com a mulher, Luhanna Melloni

Luhanna Melloni deu à luz por volta das 23h desta segunda-feira (4) Mikael, segundo filho dela com Luciano Szafir. O bebê nasceu de cesariana na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.

David, o primogênito do casal está com apenas um ano e cinco meses. Szafir também é pai de Sasha Meneghel, fruto da relação com a apresentadora Xuxa.

Beth Szafir conversou com o Popzone sobre a alegria da chegada de mais um neto.

Publicidade

“A gente sempre fica ansiosa. Já são nove netos com ele e é muito bom. Estou quase louca. Já comi várias caixas de chocolates”.

Publicidade

 

 

 

Nasce Mikael, segundo filho de Luciano Szafir com Luhanna Melloni

Beth Szafir diz que faz todas as vontades dos netos

Nasce Mikael, segundo filho de Luciano Szafir com Luhanna MelloniA mãe de Luciano confessou que é uma avó babona e que faz todas as vontades dos netos.

“Deixo pros pais serem durões. Faço tudo, adoro brincar, me divirto muito com eles”.

Beth é só elogios aos netos, incluindo Sasha, 16 anos:

“Ela está linda, numa fase que parece que ela desabrochou. Ela é uma menina muito tranquila, educada, fofa, que se dá muito bem com o irmão David e está toda feliz com a chegada do Mikael”.

A relação dela com a nora também é muito boa: “A Luhanna é uma gracinha, boa mãe, boa esposa, muito doce. O David já foi na casa da Xuxa, eles têm uma relação muito civilizada”, garante.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide