publicidade
Música

Drake segue no topo da parada americana de álbuns. Meghan Trainor estreia em terceiro lugar

Publicidade

Drake

Pela terceira semana consecutiva, “Views” de Drake (foto) ficou no topo da parada americana de álbuns. Foram vendidas o equivalente a 239 mil cópias do trabalho. “LEMONADE” de Beyoncé também se manteve na segunda posição e “Thank You” de Megahn Trainor teve a melhor estreia do ranking. O segundo disco de estúdio da cantora ficou com o terceiro lugar.

O quarto posto também foi para uma novidade: “Misadventures” do Pierce The Veil, banda que em breve se apresentará no Brasil. Fechando o top 5 está “ANTi” de Rihanna subindo duas posições.

Outros dois álbuns estrearam no top 10. “Coloring Book” de Chance The Rapper conquistou o sexto lugar e se tornou o primeiro disco a conseguir entrar no top 200 da Billboard apenas com seu desempenho nos serviços de streaming musical – até agora não há previsão de lançamento do álbum em outros formatos, seja físico ou digital. Finalmente, “Playing With Fire” da artista country Jennifer Nettles conquistou a décima colocação.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!

Publicidade

Fonte: Popzone

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide