publicidade
Televisão

Na Globo, Faustão reclama de Record por não liberar cantora de banda

Publicidade

Fausto Silva reclamou publicamente da Record na noite deste domingo (31). Por força de contrato, a emissora de Edir Macedo não teria liberado a participação de Roberta Santiago, uma das integrantes da banda “Melanina Carioca”, para participar do “Domingão do Faustão”. Ela também é atriz e está no elenco da novela “Os Dez Mandamentos”.

A banda é formada por oito vocalistas, entre eles os atores Roberta Rodrigues (“Salve Jorge”), Jonathan Haagensen (Cidade dos Homens, A Fazenda), Marcelo Mello Jr., no ar em “Babilônia”, e Roberta Santiago, no ar na novela Os Dez Mandamentos. Todos foram integrantes do grupo Nós do Morro, oriundo da favela do Vidigal, na área nobre da zona sul do Rio. Estão na estrada desde 2009.

Com uma mistura de samba, rap, funk e outros ritmos suingados, eles têm repertório próprio e interpretam músicas de outros compositores, como Caetano Veloso, Djavan, Serginho Meriti e MV Bill.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide