publicidade
Mulheres

Mayra Borowik, Musa do Estado de São Paulo, Posa de Camiseta Molhada: “Mostro tudo que eu quiser”

Publicidade

Modelo apontada como sósia da Anitta posou em defesa dos direitos das mulheres

Mayra Borowik, musa do estado de São Paulo pelo projeto Musa do Brasil, defende a liberdade e o direito de todas as mulheres se portarem como desejarem. Ousada, a modelo posou com uma camiseta branca molhada e disse que “As mulheres são donas dos seus corpos e não devem ter pudor. Mostro tudo que eu quiser.”

A beldade tem um histórico de defesa dos direitos das mulheres e luta contra o preconceito em terras européias, onde mora. Radicada em Portugal, Mayra recentemente apoiou o movimento “Brasileiras não se calam”, projeto que une mulheres vítimas de xenofobia.

“Eu vivo a realidade européia e acho muito triste a situação que a mulheres brasileiras passam. O pior é que isso não se refere apenas à europa. O abuso às mulheres é um problema global. Por isso movimentos como o Brasileiras não se calam são imprescindíveis para a luta e a defesa da posição da mulher.”

A musa estará no Brasil em setembro para o ensaio oficial do Musa do Brasil 2020.

Publicidade

Acompanhe as fotos:

Publicidade

Fotos: Arquivo Pessoal / Lipe Aramuni/ Ag. Luxxus

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide