publicidade
Famosos

Mulheres de Rafael Cardoso e Igor Rickli ganham casamento surpresa

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/igorrickli

    Mulheres de Rafael Cardoso e Igor Rickli ganham casamento surpresa

Rafael Cardoso e Igor Rickli se casaram com suas respectivas mulheres, Mariana Bridi e  Aline Wirley, de uma forma inusitada. Em segredo, os atores improvisaram um casamento para surpresa elas e usaram suas redes sociais para contar a novidade aos fãs.

“Agora sim… de surpresa… oficialmente Aline Christoforo e Mariana Cardoso!”, anunciou Igor em seu Instagram na noite de quinta-feira (14), ao escrever na legenda de uma foto na qual Aline e Mariana aparecem usando véus de noiva. “E casamos! Mari Cardoso. Aline Christoforo. Surpresa”, falou Mariana.

Procurada pela reportagem do Popzone, a assessora Natalia Fungaro, que trabalha para Igor e Aline, contou que testemunhou o casamento realizado na casa de Rafael, no Rio de Janeiro. “O Rafael e Igor organizaram [a cerimônia surpresa]. Eles convidaram alguns amigos e falaram que era um churrasco. “Dada uma hora da noite eles conseguiram montar um altar na parte de fora da casa sem que elas percebessem. Uma juíza de paz chegou e eles fizeram o casamento no civil”, revelou.

Segundo a assessora, as noivas ficaram muito emocionadas com a surpresa. “Elas só choravam. Eles já moravam juntos, mas agora oficializaram as uniões”, disse.

Aline Wirley, ex-integrante da banda Rouge, deu à luz seu primeiro filho com Igor Rickli, Antônio, em setembro de 2014. Já Rafael e Mariana são pais de Aurora, que nasceu em outubro também no ano passado.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide