publicidade
Música

Much Music Video Awards 2015 terá performances de Shawn Mendes, Jason Derulo e Nick Jonas

Publicidade

The Weeknd e o apresentador da noite Ed Sheeran também tocarão no evento

Shawn Mendes

A organização do Much Music Awards, tradicional premiação de vídeos canadense, anunciou os artistas que se apresentarão na edição 2015.

Além dos nascido nos país Shawn Mendes e The Weeknd, o evento contará com as performances de Nick Jonas, Jason Derulo e Ed Sheeran, que também será um dos mestres de cerimônia. Esta será a quarta vez consecutiva que o britânico se apresenta na premiação.

Até o momento só foram revelados os indicados à três categorias, todas elas eleitas pelos fãs: Vídeo Favorito do Ano, Artista/Grupo Favorito do Ano, Artista Internacional Favorito do Ano. Entre eles estão Shawn Mendes, Hedley, Nickelback, Justin Bieber, Drake, The Weeknd, Taylor Swift, Ed Sheeran e Sam Smith.

As votações nessas categorias continuam até o dia 19 de maio, enquanto a cerimônia de entrega do Much Music Video Awards 2015 acontece no dia 21 de junho em Toronto.

Publicidade

Fique por dentro das principais novidades da música no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide