publicidade
Famosos

Monica Iozzi suspira, simula desmaio e pede DVD com imagens de Caio Castro sem camisa

Publicidade
  •  

    I Love Paraisópolis

     

Monica Iozzi suspirou fundo e simulou um desmaio ao vivo, durante o “Vídeo Show” desta quarta-feira (27), ao ver uma reportagem com imagens do ator Caio Castro sem camisa nos bastidores da novela “I Love Paraisópolis”. Na trama, Castro dá vida ao personagem Grego, um dono de desmanche de carros. Não satisfeita, a apresentadora solicitou ainda à produção do programa que providenciasse um DVD só com as imagens do galã descamisado.

“Venha, venha. Pessoal da produção, copie essas imagens dele sem camisa e manda o DVD lá para casa”, suspirou Iozzi, ao responder sobre uma possível visita de Castro ao estúdio do programa.

Conhecida por ter sido repórter do “CQC”, da Band, e por um quadro humorístico durante o “BBB14”, Mônica entrou para o novo “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino da Globo. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela “Alto Astral”. É solteira e mora atualmente no Rio de Janeiro.

Já Caio Castro é considerado um dos principais galãs da Globo e é bastante assediado por fãs. Apesar de ser fotografado aos beijos constantemente, Caio Castro nunca confirmou o seu namoro com a atriz Maria Casadevall, que também está no elenco de “I Love Paraisópolis”. Em novembro de 2013, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena, na época em “Amor à Vida”, eram de verdade.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide