publicidade
Famosos

Miley Cyrus fala sobre sua orientação sexual: “Não quis ser nada”

Publicidade
  • Robyn Beck/AFP Photo e Jason Kempin/Getty Images/AFP

    Miley Cyrus fala sobre sua orientação sexual: "Não quis ser nada"

Miley Cyrus revelou que não teve apenas relacionamentos “heterossexuais” em seu passado, mas se negou a dar mais detalhes sobre o assunto. A declaração aconteceu na quarta-feira (6), durante a inauguração da instituição beneficente Happy Hippie Foundation – voltada a ajudar moradores de rua e a juventude LGBT.

Consciente de sua influência, a cantora afirmou que sente estar em uma posição de “muito poder” e com “todos os olhos voltados” para ela, tem se perguntado sobre aquilo que diz em público. Ainda falou que deseja ver todos os jovens sendo eles mesmos.

Em entrevista à imprensa, Miley falou sobre sua própria identificação de gênero, depois de chamar Bruce Jenner de “herói” por lançar luz às questões relativas aos transgêneros. O ex-padrasto das irmãs Kardashian confirmou no fim do mês passado que está mudando de sexo, ao dizer que tem “alma de mulher”.

“Não quis ser um menino. Eu meio que não quis ser nada”, declarou. “Eu não relaciono com o que as pessoas definem como menina ou menino, e penso que é isso o que eu tive que entender: ser uma garota não é o que eu odeio, é a caixa onde estou colocada”, afirmou.

A cantora terminou recentemente o namoro com Patrick Schwarzenegger. Ela também foi noiva de Liam Hemsworth e quando era mais nova viveu um romance com Nick Jonas.

Publicidade

Chamou atenção de fãs e imprensa quando começou a transformar a imagem que tinha como estrela da Disney no seriado Hannah Montana. “Quando você fica mais velha, começa a perceber o que acontece ao seu redor. Este não é o mundo no qual eu gostaria de viver. E então diz, o que realmente eu quero fazer da minha vida?”, disse ela, aproveitando para destacar a importância de ajudar moradores de rua: “Você olha para baixo para o seu celular, mas nunca para quem está sentado por perto perto e precisa de ajuda”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide