publicidade
Famosos

Mais duas mulheres acusam Bill Cosby de abuso sexual

Publicidade
  • Reprodução/TMZ

    Mais duas mulheres acusam Bill Cosby de abuso sexual

    Bill Cosby é acusado de abuso sexual mais uma vez

O escândalo de abusos sexuais envolvendo o comediante Bill Cosby voltou à mídia nesta sexta-feira (1), depois que mais duas mulheres – incluindo uma atriz que apareceu em "The Cosby Show" – fizeram novas acusações contra ele.

Lili Bernard e Sammie Mays falaram sobre os abusos sofridos em uma coletiva de imprensa em Nova York. De acordo com o site The Wrap,  Lili, que apareceu em um episódio da temporada final de "The Cosby Show", alegou que foi drogada, estuprada e ameaçada por Cosby enquanto ele a orientava na preparação para seu papel na série.

Publicidade

A atriz disse que Cosby era inicialmente acolhedor para ela e que costumava elogiá-la em suas várias habilidades.

Publicidade

"Depois que ele tinha ganho a minha total confiança e adoração que ele me drogou e violou-me", disse Lili Bernard em um comunicado enviado nesta sexta-feira.

Bernard disse que viu o comediante pela última vez nos estúdios do "Cosby Show", em 1992, e que ele teria dito que nunca mais queria ver seu rosto novamente e a expulsado do local.

"Interpretei isso como uma ameaça de morte e temia por minha vida", disse a atriz, que afirma ter tentado suicídio nos meses seguintes e que ainda sofre ataques de pânico e terror noturno "como um resultado do que o Sr. Cosby fez para mim".

A outra mulher, Sammie Mays disse que ela encontrou Cosby em meados dos anos 80 , quando cobria a convenção NATPE em Nova Orleans. Quando ela chamou Cosby para uma breve entrevista , ele a convidou para deixar o centro de convenções e conversar em frente ao seu hotel.

De acordo com Mays, Cosby misturou uma bebida para ela e, depois de tomar dois grandes goles, só lembra quando acordou. A camisa dela estava desabotoada e seu sutiã deslizado para o lado, expondo seus seios.

Cosby, 77 anos, foi acusado nos últimos meses de agressão sexual feitas contra ele por dezenas de mulheres. Na acusações, as mulheres contam que foram drogadas antes do abuso sexual.

Na semana passada, três novas mulheres o acusaram do abuso sexual, incluindo uma ex-modelo que alegou que foi "orientada e drogada por Bill Cosby" em 1975 na Mansão Playboy, em Chicago.

Mais de 30 mulheres já acusaram o comediante de abusos sexuais, que aconteceram entre os 1970 e 1992.

O advogado de Cosby, Martin Cantor, negou as acusações feitas contra o comediante no passado.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide