Famosos

Luan Santana entrega: irmã está negociando para entrar em “Malhação”

bruna-santanaLuan Santana promoveu o lançamento de seu novo DVD “Acústico” em uma lanchonete em São Paulo na noite desta segunda-feira (4). Após muitos hambúrgueres e milk-shakes, o cantor conversou com o Popzone e contou que a irmã Bruna Santana está com os pezinhos na Globo, para entrar em “Malhação”.

“O sonho dela é ser atriz. Ela está estudando para isso e eu dou o maior apoio. Ela quer fazer ‘Malhação’, já estamos conversando, acho que vai dar certo”, disse ele.

Bruna, que acaba de completar 20 anos, sempre compartilha fotos mais sensuais e mostrando a boa forma para seus quase 500 mil seguidores no Instagram, mas Luan garante que segura a onda em relação ao ciúme.

“Todo mundo me pergunta se tenho ciúmes. Ela é muito bonita, mas não tenho, só quero o melhor para ela. Não sou ciumento, a gente conversa bastante. Meus pais são muito mais que eu. Minha mãe é muito ciumenta com ela, mais do que comigo, uma coisa inédita”.

E engana-se quem pensa que Luan também não se arriscaria na TV. Questionado se aceitaria um convite para virar jurado de algum programa de calouros, o cantor não titubeou na resposta.

“Tenho vontade, sim. Gosto de ver gente nova cantando, gosto de descobrir novos talentos, aceitaria na hora”.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios