publicidade
Famosos

Kate e William falam de assédio da imprensa e pedem privacidade

Publicidade

Em-busca-de-privacidade-William-e-Kate-levam-os-filhos-para-o-interior
Kate Middleton e Prínce William estão tomando algumas medidas a fim de preservar a privacidade da família cinco dias após o nascimento da princesa Charlotte. O departamento de comunicação da família real enviou cartas para pessoas ligadas à imprensa reiterando o pedido de privacidade.

Um dia antes de o comunicado ser divulgado, Kate e William levaram a princesa e seu irmão, príncipe George, ao Anmer Hall, que faz parte da propriedade da Rainha Elizabeth 2ª em Norfolk, na Inglaterra, quando foram fotografados por paparazzi.

“Como vocês têm consciência, Anmer Hall faz parte da Propriedade de Sandringham, que é uma propriedade privada onde é esperado que membros da família real e seus convidados tenham uma razoável privacidade”, diz a carta.

O relato ainda ressalta que foram detectados intrusos na propriedade, como fotógrafos profossionais que usam lentes de longa distância “não apenas para observar a Família Real, mas também para fotografá-los em suas atividades”.

“A Propriedade de Sandringham acredita que não será necessário tomar outras medidas além de trazer esses pontos para sua atenção”, continua. “E reiterar o pedido para que cessem os atos de assédio e violação de privacidade”, completou.

Publicidade

A polícia de Norfolk afirmou ao jornal BBC News que fuincionários distribuíram cópias da carta em nome do casal real.

Publicidade

“O interesse compressível na família real e no duque e duquesa de Cambridge precisa ser equilibrado com o seu direito à privacidade – isso é importante para uma família com crianças tão novas”, declarou o re

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide