publicidade
Televisão

Samantha Schmütz: ‘Do problema do ator de um papel só eu não sofro’

Publicidade

 

Samantha Schmütz: ‘Do problema do ator de um papel só eu não sofro’

Samantha Schmütz interpreta Dorinha na novela ‘Totalmente Demais’. Foto Felipe Assumpção/AgNews

Samantha Schmütz está empolgada com seu primeiro grande papel em novelas. A atriz e comediante – que já havia atuado em “Pé na Jaca” (2006) – interpreta Dorinha, irmã de Carolina, personagem de Juliana Paes em “Totalmente Demais”. Como o papel tem tom de humor – que ela fazia no “Zorra Total” e faz no seriado “Vai Que Cola” (do canal pago Multishow) -, as comparações são sempre inevitáveis. Ela não quer ficar com a “síndrome do mesmo papel”, que parece ter mordido Tatá Werneck e outros humoristas, como Paulo Gustavo. “Eu vou fazer o que eu sei fazer. Quero agradar sempre. Do problema do ator de um papel só eu não sofro. Me dedico muito”, explicou Samantha em conversa com o Yahoo!.

Contracenar com Juliana está sendo fácil, já que as duas são amigas. “Estudamos no mesmo colégio em Niterói (Região Metropolitana do Rio), o São Vicente de Paulo”, lembrou a atriz, de 36 anos, mesma idade de Paes.

Depois de “Totalmente Demais”, ela quer um novo desafio pela frente: “Quero fazer uma vilã. Acho bem legal”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide