publicidade
Televisão

Chega ao fim o casamento de Scarlett Johansson

Publicidade
Scarlett Johansson e Romain Dauriac estavam casados há dois anos e têm uma filha (Getty Images)

Scarlett Johansson e Romain Dauriac colocaram um ponto final no casamento de dois anos, segundo informações da revista americana “People”. A última aparição pública do casal aconteceu no mês passado, em Paris, porém a separação teria acontecido há seis meses.

À publicação, um amigo do casal confirmou que Scarlett Johansson e Romain Dauriac já não dividem mais o mesmo teto e que a filha do casal, Rose Dorothy, de 2 anos, estaria morando com a atriz. “Eles estão separados desde o verão passado, mas ele só saiu de casa há seis meses“, afirmou a fonte.

Scarlett Johansson e Romain Dauriac ficaram noivos em 2013 e se casaram em segredo, pois a atriz é discreta quanto a sua vida pessoal. A filha da atriz com o jornalista francês nasceu em 2014. Scarlett Johansson, que já havia sido casada com Ryan Reynolds por três anos, já foi fotografada circulando por Nova York sem aliança no último final de semana.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide