publicidade
Música

Iggy Azalea cancela turnê “The Great Escape”

Publicidade

Representantes da rapper afirmam que nova excursão será anunciada após lançamento do segundo disco da artista

Iggy Azalea

Os fãs norte-americanos de Iggy Azalea receberam uma surpresa ruim por e-mail nesta sexta-feira (29): os representantes da rapper anunciaram, através dos sites de vendas de ingressos, que a turnê “The Great Escape” foi cancelada.

Inicialmente, o plano era excursionar os Estados Unidos a partir deste mês, mas a pouca procura por ingressos e atrasos na produção dos shows fez com que as datas fossem adiadas para o segundo semestre. A turnê contaria com presença de Nick Jonas e Tinashe, mas ambos os artistas deixaram a série de shows após anúncio do adiamento.

Agora, todos os que compraram ingressos para ver a australiana de perto serão reembolsados automaticamente, e não terão a chance de assistir a um concerto da loira até o ano que vem.

“Haverá uma nova turnê planejada para iniciar ao mesmo tempo em que seu segundo álbum será lançado, em 2016”, diz a declaração oficial.

Publicidade

A artista ainda não se pronunciou sobre o anúncio.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Iggy Azalea no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide