publicidade
Notícias

Sérgio Hondjakoff é convidado para voltar à TV após tratamento contra dependência química

Publicidade

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, foi convidado para voltar à TV depois do tratamento que fez contra a dependência química. Durante o Fofocalizando, no SBT, desta segunda-feira (8), o ator, que passou por uma transformação no visual, recebeu a proposta de Marcelo de Nóbrega, diretor do A Praça é Nossa, para fazer uma participação em um quadro da atração.

“Você está de volta, com uma transformação incrível, e eu gostaria de participar desse momento tão especial. Gostaria de fazer um convite pra você, de uma participação especial em um quadro que se chama Neusinha e Terezão. Nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito, e eu gostaria de fazer esse convite pra você. Que você vá na nossa Praça e seja o nosso galã”, disse o diretor.

Na sequência, visivelmente surpreso, Sérgio agradeceu o convite, mesmo não confirmando se aceita ou não voltar para a TV. “Que honra, hein, cara. Que legal, que maneiro. Valeu, Marcelo, brigadão mesmo. Tem tempo que eu não participo de um esquete cômica, já voltar como galã daquele quadro que eu acho muito engraçado… ‘Da hora’ mesmo”, respondeu.

Fonte: Extra.globo “>

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide