publicidade

Hulk Hogan diz que pode ser o próximo vilão de “Os Mercenários 4”

Publicidade
  • Getty Images

    Hulk Hogan diz que pode ser o próximo vilão de "Os Mercenários 4"

    O ator e lutador Hulk Hogan visita um estúdio de rádio em Nova York

Embora "Os Mercenários 3" não tenha sido um sucesso de bilheteria no ano passado, Sylvester Stallone irá produzir uma nova continuação para a franquia e o vilão poderá ser Hulk Hogan. A informação foi publicada no site "Uproxx".

Hulk Hogan, 61 anos, é atleta de luta-livre nos Estados Unidos, famoso por atuar em programas de TV semelhantes ao "Telecatch" brasileiro. A declaração de Hulk Hogan foi dada em uma entrevista durante o "Body Power Expo 2015", em Birmingham, na Inglaterra. 
 
"Nós estamos tentando descobrir uma maneira de me transformar no homem mais mal do mundo", disse Hogan. O lutador, aliás, já atuou no cinema com Stallone no filme "Rocky III", em 1982. "Stallone me deu meu primeiro papel. Somos grandes amigos. Tivemos uma ótima conversa sobre as possibilidades", contou. "Eu posso correr, eu posso pular? Bem, não tão rápido ou tão alto, mas Hollywood é capaz de encontrar um bom dublê para me ajudar com isso". 
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide