publicidade
Mulheres

Musa do Onlyfans conta que enviou foto íntima para o meia-campista Casemiro e explica polêmica

Publicidade

Depois da repercussão nas redes sociais e portais de notícias do mundo inteiro por distribuir fotos íntimas sem censura na comemoração dos gols da Seleção Brasileira na Copa, a modelo e produtora de conteúdo adulto Daiane Tomazoni, 24, se viu no meio de uma grande polêmica. Isso porque a partir do segundo jogo do Brasil no Catar, Tomazoni inclui os autores dos gols entre os agraciados com a foto íntima.

O gol da classificação do Brasil para as oitavas de final foi marcado por Casemiro num lindo lance quase no final da partida. Mas o meio-campista é casado e quando mirou no ângulo do gol adversário, acabou acertando também na polêmica.

Mesmo antes do jogo, a modelo que agora é conhecida como “Musa dos Gols da Seleção na Copa” previa que isso poderia acontecer e se adiantou. “Eu vou fazer a minha parte e enviar essa torcida carinhosa. Se eles vão visualizar ou não, vai ficar só entre nós. É uma grande brincadeira. Olhar não tira pedaço”, brincou.

Após o jogo, seguidores começaram a questionar se a foto íntima seria mesmo enviada para o direct do atleta. Pelo Twitter, Tomazoni mostrou o print censurando a foto e garantiu que para o jogador a foto foi enviada sem tarja. “Pelo Gol”, disse ela na mensagem.

A modelo descarta as polêmicas de que pode complicar o casamento do jogador. “Todo mundo tem uma forma de torcer e incentivar o time do coração. Essa é a minha, mas todas são válidas. As pessoas enxergam maldade em tudo.” Apesar disso, questionada se Casemiro visualizou ou respondeu a mensagem ela desconversa. “Ah, isso eu não vou falar. O que eu tenho certeza é que os membros do meu grupo gratuito do Telegram viram e curtiram.”

Publicidade

O terceiro jogo da primeira fase da Copa acontece na próxima sexta-feira (02) contra Camarões. Tomazoni promete que além dos participantes do grupo no Telegram, quem marcar um gol vai ter uma surpresa diferente. “No próximo jogo, vou enviar um vídeo bem quente para cada gol do Brasil”, finaliza. O link do grupo gratuito da modelo no Telegram é http://t.me/tomazonidaiane.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide