publicidade
Famosos

Faustão cita nome do suposto namorado de Tatá Werneck e cria saia justa

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Faustão cita nome do suposto namorado de Tatá Werneck e cria saia justa

Fausto Silva citou o nome do suposto namorado de Tatá Werneck e criou uma saia justa durante o "Domingão", da Globo, neste domingo (10). O apresentador falou sobre o "começo do rala e rola com Renato" e deixou a atriz e comediante envergonhada.

"A Tatá estudou publicidade, artes cênicas, balé, geologia, direito, farmácia…coitado do Renato. Está começando agora o rala e rola, né?", deixou escapar o apresentador. "Que isso, Faustão?! Jesus", respondeu a atriz. "Ah, não é para falar ainda? Renato, pensa bem…", completou Fausto em seguida.

O ator pernambucano Renato Góes, de 28 anos, ex da cantora e atriz Emanuelle Araújo, foi apontado como possível novo namorado da humorista. Os dois teriam sido apresentados por amigos em comum e começado o romance no Carnaval.

Questionada por Popzone, Tatá prefere evitar o assunto. "Eu sabia! Não tem ninguém bobo aqui não! Aí eu falo à beça da novela, mas só vai sair isso. Meu sonho é responder que não falo sobre minha vida pessoal, mas acho isso muito escroto. Preciso me proteger e proteger alguém", disse, antes de ser interrompida por uma repórter: "Então tem alguém".

Publicidade

Tatá não respondeu inicialmente e ouviu mais questionamentos. "Estão se conhecendo?", sugeriu outra jornalista. "Diz que está feliz", brincou outra. "Tatá, você está solteira?" E, enfim, a humorista respondeu: "Não". "Mas coloquem, por favor: Mais magra, Tatá Werneck diz que não está solteira", brincou.

Publicidade

Após viver a cômica periguete Valdirene em "Amor à Vida" (2013), Tatá Werneck agora dará vida à it girl da periferia Danda. "I Love Paraisópolis" é a segunda novela da carreira atriz, e marcará sua estreia em um núcleo principal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide