publicidade
Famosos

Faustão chama Brasil de “País da babaquice e corrupção”!

Publicidade

Apresentador pede melhorias às favelas do Brasil

faus Fausto Silva fez um desabafo na noite deste domingo (10) ao anunciar a estreia de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete da Globo, que terá a favela de São Paulo como pano de fundo. O apresentador chamou o Brasil de “o país da babaquice e da corrupção” e pediu melhorias às comunidades carentes.

“Para quem não sabe, Paraisópolis é uma favela famosa aqui de São Paulo. A verdade é o seguinte: no Brasil, fica essa palhaçada, em vez de melhorar, transformar as favelas em bairro, e dar luz, água, segurança, educação, tem essa mania de chamar as favelas de comunidade. Isso é uma besteira.  ‘Vamos mudar o nome’. [Não!] Muda a realidade de quem está lá e não botando nome, essa babaquice”, disparou o apresentador durante o “Domingão” deste domingo (10).

E prosseguiu. “O Brasil é o país da babaquice. Não enfrenta o problema, e fica mudando o nome, como se isso valesse alguma p@

O apresentador ressaltou em seu discurso que, parte dos problemas existentes no Brasil, também é culpa da própria população. “Vamos mudar a situação no país da corrupção. [Mas] é preciso também dar exemplo no dia a dia, para depois exigir mudanças. Na hora de votar não adianta. O picareta que está lá [no poder]? Fomos nós”, avaliou.

Com cerca de 100 mil habitantes (segundo dados de lideranças locais), Paraisópolis é uma comunidade localizada próxima ao Morumbi.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide