Famosos

Fã mata aula para ir à igreja acompanhar casamento de Preta Gil

3out2014---preta-gil-vai-com-o-noivo-ao-a-estreia-do-show-de-tiago-abravanel-no-rio-1412389982417_615x300

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, que acontece nesta terça-feira (12), atraiu vários fãs e curiosos para a porta da igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro — mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.

Jéssica Mendonça, de 20 anos, é estudante de Produção Cultural e matou as primeiras aulas na faculdade para ver o ídolo de perto. Ela faz parte do fã-clube da cantora.

“Vou ao Bloco da Preta desde 2008 e não perco um show, gravação de DVD, nada. Vim aqui tirar uma foto e postar com a hashtag #pretaeridrigovaocasar. Estou acompanhando tudo. Acho que a festa vai ser perfeita. Até dizem que sou parecida com ela. O padre da minha igreja me chama de Preta Gil”, brincou Jéssica. “Não me acho parecida fisicamente, mas no jeito de falar e me expressar”, completou.

Outra fã de carteirinha de Preta Gil, a cabeleireira Anabel Côrreia, de 57 anos, mora perto da igreja e disse que não sai de lá até acabar. “Acompanhei tudo q saiu do casamento. Sou muito fã, desde que ela não era tão famosa e era muito criticada. Já fui a vários shows e sempre que posso vou ao bloco dela no Carnaval. Desejo que a Preta seja muito feliz e tenha mais um filho”, declarou a fã.

Casamento ostentação

Com cerca de 700 convidados, 56 padrinhos e um casamento avaliado em R$ 2 milhões, segundo informação da revista “Veja”, o casamento do ano acontecerá na tradicional Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro — mesmo local onde a princesa Isabel foi batizada e onde estão os restos mortais de Pedro Álvares Cabral.

A festa, que terá drinks especiais e muita comida, acontecerá na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Amiga íntima de Flora Gil, a empresária já foi casada com Fernando Collor, ex-presidente do Brasil. O pai de Preta, Gilberto Gil, foi Ministro da Cultura em outro governo, de Luiz Inácio Lula da Silva.

Juntos há dois anos, Preta conheceu Rodrigo com a ajuda do fã/amigo Duh Marinho (que será um dos seus padrinhos), mas eles demoraram cerca de sete meses para se encontrar. O primeiro beijo rolou no baile da Favorita, festa promovida pela prometer carioca Carol Sampaio, que também será madrinha.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios