publicidade
Famosos

Fã de decotes, Fernanda Lima coleciona polêmicas por causa de figurinos

Publicidade

Fã de decotes, Fernanda Lima coleciona polêmicas por causa de figurinos

Fernanda Lima causou polêmica com os iranianos por causa de vestido

O superdecote de Fernando Lima roubou a atenção no primeiro dia da fase eliminatória do SuperStar, da Globo, na noite deste domingo (17).  Vestida com um macacão bordeux, cheio de brilho, a apresentadora ganhou elogios no Twitter por causa do seu decote generoso. “Só para provar que o melhor do #SuperStar é mesmo o decote de #FernandaLima”, brincou um internauta. “Fernanda Lima sempre arrasando com as inimigas. Que decote”, exclamou outro usuário na rede social.

Entretanto, esta não é a primeira vez que Fernanda Lima chama a atenção por causa de seus figurinos.  Em dezembro de 2013, a apresentadora ganhou destaque na mídia internacional ao usar um vestido curto na apresentação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Na ocasião, o Irã não transmitiu o evento em razão do vestido “ousado” da brasileira. A intenção da emissora estatal era transmitir o sorteio ao vivo para todo o país, mas a cada vez que Fernanda Lima aparecia na tela, a emissora precisava cortar as imagens, provocando piadas dos apresentadores iranianos que cobriam o sorteio.

“Como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa desse nível. Mas fiquei chateada por eles (iranianos), porque não puderam assistir o sorteio ao vivo”, disse a apresentadora na época ao jornal português “O Jogo”.

Publicidade

A repercussão de seu figurino foi tanta, que Fernanda Lima mudou o seu vestido para a Bola de Ouro, evento do qual também foi uma das apresentadoras. Na época, o estilista da apresentadora, o brasileiro Samuel Cirnansck, disse ao Popzone que Fernanda Lima pediu um figurino mais ‘comportado’ para a ocasião.

Publicidade

“Ela me pediu muito para que eu não fizesse nada decotado. Ela disse que não queria decote, mas queria marcar o corpo e mostrar o ombro”, disse o estilista.

Globo vetou nudez de Fernando Lima em “Amor & Sexo”

Em dezembro de 2013, a TV Globo teria vetado um momento importante do show que abriu a última temporada do programa “Amor & Sexo”. Nas reuniões de produção para criar o chamado show dos pelados – no qual figurantes apareceram de nu frontal, mas vistos de longe – chegou a ser sugerido que a apresentadora Fernanda Lima também tirasse a roupa.

Entretanto, o “melhor não” de parte da equipe do “Amor & Sexo” prevaleceu nos votos e Fernanda apareceu de vestido. A decisão de exibir gente sem roupa na atração dividiu a direção da Globo. Mas o diretor do “Amor & Sexo”, Ricardo Waddington, bancou a resolução.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide