publicidade
Famosos

Estreante em novela, Ambrósio não teme críticas: “Não me considero atriz”

Publicidade

609xm0w2b382y6414bxv3gks5 A modelo Alessandra Ambrósio, que vai estrear como atriz na novela “Verdades Secretas”, disse que não teme receber críticas por sua interpretação já que não se considera uma profissional da área. “Eu não me considero atriz, sou uma modelo, estou levando como uma experiência”, disse a top model durante a festa de lançamento da novela em uma casa de eventos em São Paulo.

Na trama, que estreia no dia 8 de junho, às 23h, Ambrósio vai interpretar a modelo Samia, que tem um romance com Alex (Rodrigo Lombardi), mas logo é trocada por Carolina (Drica Moraes). Mais tarde, Carolina também será deixada pelo marido,que se envolverá com sua filha, Arlete (Camila Queiroz).

Ambientada no mundo da moda, “Verdades Secretas” vai abordar a prostituição de luxo e as drogras, já que algumas das modelos da agência fictícia da história serão garotas de programa. Modelo com vasta experiência internacional, Ambrósio disse nunca ter se deparado com situações parecidas com as das personagens da novela.

“Todos os trabalhos tem a parte boa e a parte ruim. Eu já ouvi falar dessas coisas, mas nunca chegou até mim”, disse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide