Em Babilônia, Beatriz parece estar disposta a levar adiante seu envolvimento com Aderbal

Reprodução/Babilônia/GShow Beatriz (Glória Pires) parece estar disposta a levar adiante seu envolvimento com Aderbal (Marcos Palmeira). Após chorar na porta da igreja ao ver Diogo (Thiago Martins) se casando com Gabi (Kizi Vaz), a empresária decide ligar para o perfeito de Jatobá para marcar um encontro íntimo com ele. As informações são do site oficial da novela.

por

Babilônia

Após chorar na porta da igreja ao ver Diogo (Thiago Martins) se casando com Gabi (Kizi Vaz), a empresária decide ligar para o perfeito de Jatobá para marcar um encontro íntimo com ele. As informações são do site oficial da novela.

“Você é uma exceção. Merece uma reunião privativa”, diz Beatriz tentando seduzir o político. Com o intuito de se valorizar,  Aderbal se faz de difícil, mas acaba aceitando o convite quando a empresária propõe que eles se vejam no apartamento dela.

“Agora estamos falando a mesma língua. Me manda uma mensagem com o endereço e a hora do encontro”, diz o prefeito de Jatobá. A cena está prevista para ir ao nesta terça-feira (26).

Você também vai curtir