publicidade
Televisão

Eliminação e decote de Fernanda Lima marcam nova fase do “SuperStar”

Publicidade
Eliminação e decote de Fernanda Lima marcam nova fase do "SuperStar"
Decote de Fernanda Lima chama a atenção no “SuperStar”

Em nova fase da competição, duas bandas foram eliminadas na noite deste domingo (17) do “SuperStar”. São elas, a veterana Tianastácia, de Belo Horizonte, e os garotos do The Moondogs, de São Paulo. Outras bandas como Big Time Orchestra, Stereosound, Supercombo, Scambo, Falange e Scalene foram classificadas pelo público e pelos jurados, e prosseguem no programa.

A cada edição desta fase, o programa irá convidar uma personalidade do mundo musical, que decidirá se dará ou não mais 2% à pontuação alcançada pela banda. Participaram como convidados neste domingo Gaby Amarantos, Eriberto Leão, Manu Gavassi, Emanuelle Araújo, Di Ferrero e Anitta. Todos acrescentaram o bônus.

Outro detalhe que chamou a atenção do público nas redes sociais foi o superdecote de Fernanda Lima. “Só para provar que o melhor do #SuperStar é mesmo o decote da #FernandaLima”, brincou um internauta no Twitter. “Fernanda Lima sempre arrasando com as inimigas. Que decote”, disse outro.

Recapitulando o programa anterior

Ao lado do pai, o cantor Xororó, Sandy disse no “SuperStar” que não gosta da música sertaneja. “Eu amo o meu pai, mas eu não amo a música sertaneja”, contou ela, antes de avaliar uma dupla do gênero. “Polêmica no mundo musical”, emendou a apresentadora Fernanda Lima.

Publicidade

A repercussão das palavras da cantora foi imediata nas redes sociais. Alguns a criticaram, já que ela vem de uma família que ganhou sucesso cantando esse tipo de música; outros a defenderam, dizendo que se trata de uma opinião e que deve ser respeitada.

Publicidade

Com um baixíssimo nível de competitividade, o reality musical selecionou na noite deste domingo as últimas quatro bandas para a próxima fase. São elas, Versalle (81%),  Reverse (81%), Consciência Tranquila (80%) e Dona Zaíra (77%).

Elas se juntam a outras 20 bandas aprovadas nas semanas anteriores e que vão disputar o “superpasse”, fase em que os grupos musicais apadrinhados se enfrentam. (Veja aqui a lista com o nome das 24 bandas aprovadas)

Com 48,9% dos votos, o público do Popzone elegeu a dupla sertaneja Breno & Caio César como a melhor da noite. (Atenção: nossas enquetes não têm influência sobre o resultado oficial do programa).

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide