publicidade
Famosos

“Ele ia odiar o filme”, diz Léo Maia sobre cinebiografia do pai, Tim Maia

Publicidade
  • Caio Duran/AgNews

    "Ele ia odiar o filme", diz Léo Maia sobre cinebiografia do pai, Tim Maia

A cinebiografia homônima de Tim Maia, dirigida por Mauro Lima, ainda causa depoimentos inflamados entre os envolvidos. Léo Maia, filho do cantor, voltou a criticar a obra nesta terça-feira (12), em entrevista ao programa “The Noite”, e afirmou que seu pai também odiaria o longa-metragem.

“O cara achou que ia vender muito mais ingresso falando mal. Não citou um disco do meu pai. Eu não estou defendendo o Tim Maia, tenho respeito por todos que trabalharam, mas estou aqui defendendo o meu pai. Ele ia odiar o filme, ia cair na porrada com todo mundo.”

O filme, transformado em microssérie na Globo, também causou problemas para o filho de Léo, Jorge. O menino brigou na escola para defender a memória do avô.

“Tenho um filho de 10 anos que saiu na porrada no colégio porque começaram a chamar o filho de doidão. Me perguntaram o que eu ia fazer e eu respondi que ia pagar um lanche, leva-lo ao cinema e dizer que ele está 100% certo”, disse ele orgulhoso.

Publicidade

Outra polêmica foi uma suposta rivalidade pessoal entre Tim e o rei Roberto Carlos que foi negada por Léo.

Publicidade

“Não tinha isso. Eles disputavam em hits. Um dava um porradão aqui e o outro lá. Disputavam em musicalidade. Meu pai sempre respeitou o Roberto e eles sempre conviveram juntos.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide