publicidade

Roteirista confirma “Caça-Fantasmas” masculino; Pratt e Tatum são cotados

Publicidade

Roteirista confirma "Caça-Fantasmas" masculino; Pratt e Tatum são cotados

No dia 7 de julho de 1984, o filme “Os Caça-Fantasmas” foi lançado nos Estados Unidos, que retratava um grupo de professores que abrem uma empresa especializada em caçar e estudar fenômenos sobrenaturais. O filme se tornou um dos maiores sucessos daquela década e um ícone da comédia cinematográfica. Veja como estão os atores do filme 30 anos depois

As negações em relação a uma refilmagem de “Os Caça-fantasmas” com um elenco masculino acabaram. O roteirista Drew Pearce confirmou que concluiu o roteiro de um novo filme da equipe, com um elenco todo de homens e que vai existir no mesmo universo que o filme do elenco feminino de Paul Feig.

Os detalhes vazaram durante a estreia de “Missão Impossível: Nação Fantasma”, que que ele também escreveu. O roteirista ainda revelou que existe um plano ousado para um filme que explore esse universo compartilhado.

“Eu terminei o meu trabalho nas últimas semanas”, disse, “e obviamente é algo sigiloso, mas posso dizer que há uma ideia gigantesca sendo pensada por mim e pelos irmãos Russo – que fizeram “Capitão América: O soldado Invernal” e estão fazendo “Capitão América: Guerra civil” – e também com Ivan Reitman, que fez o filme original”, disse Pearce à MTV.

Publicidade

O roteirista não confirmou se Chris Pratt (“Guardiães da Galáxia”, “Jurassic World”) e Channing Tatum (“Magic Mike XXL” e “Anjos da Lei”)  irão estrelar o filme, como dizem os rumores mais fortes sobre a produção, mas confessou que escreveu o roteiro com eles em mente.

Publicidade

“Esse é definitivamente o elenco em que estamos pensando para esse projeto”, confirmou. “Mas se isso vai acontecer ou não, é algo muito acima do meu salário”, brincou. “Meu trabalho é apenas dar a vocês uma informação emocionante”, disse no tapete vermelho.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide