publicidade
Famosos

Dennis Carvalho “da esporro” em Bruno Gagliasso ao vivo

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Bruno Gagliasso ganha "dura" de diretor ao vivo após atraso para gravação

    Bruno Gagliasso ganha “dura” de diretor ao vivo após atraso para gravação

O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o cafetão Murilo Loureiro em “Babilônia”, levou uma “dura” do diretor Dennis Carvalho por chegar atrasado para a gravação da novela nesta sexta-feira (1). Gagliasso concedia entrevista para o “Vídeo Show” ao vivo, quando escutou a voz do diretor.

“Bruno Gagliasso, comparecer ao estúdio”, disse Dennis, pelo microfone. Ao ouvir o chamado, o ator brincou. “Vou levar uma dura”, afirmou ele, que interrompeu a entrevista imediatamente e correu em direção ao estúdio no Projac.

Minutos depois, em outra entrada ao vivo, dessa vez no switcher, Carvalho voltou a dar “esporro” no ator. “Cara, você chegou atrasado. Você viu o que ele falou? ‘Eu tenho que chegar antes, já fiz o cabelo’ e olha como está o cabelo dele (…) O Bruno não sabe uma palavra do texto”, disse o diretor. O puxão de orelha, aparentemente, foi levado na esportiva por ambas as partes.

Segundo fontes do Popzone, pelo menos cinco capítulos da novela foram reescritos por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da emissora – que passaram a ir ao ar na última segunda.

Publicidade

A novela corre risco de sair do ar antes do previsto (setembro) e o autor João Emanuel Carneiro e seus diretores da próxima, “Favela Chic”, já foram alertados de que podem começar a gravar antes do cronograma inicial, que era final de julho.

Publicidade

Procurada pelo Popzone, a Globo diz que a informação não procede. “Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia diária, acompanha a rotina de criação dos autores e diretores da novela, participando das avaliações e contribuindo sempre com sua experiência. Os autores de ‘Babilônia’ seguem trabalhando e escrevendo juntos a novela”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora.

Com pouco mais de um mês no ar, a novela já passou por algumas alterações na história para recuperar a atenção do público. A trama de Alice (Sophie Charlotte), por exemplo, foi a que mais sofreu modificações: considerada mau exemplo pelos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide