publicidade
Música

“What Do You Mean?” de Justin Bieber é escolhida a musica do ano pela Spin

Publicidade

1401x788-Screen-Shot-2015-08-31-at-9.21.17-AM
A redação da Spin surpreendeu seus leitores ao colocar “What Do You Mean?” de Justin Bieber no topo de sua lista com as “101 melhores música do ano”.

Para os críticos da publicação – que foi uma revista impressa entre 1985 e 2012 e desde então existe apenas em versão online- a música prova que “não existe má publicidade que resista a uma canção pop realmente grande”.

O site lembra que Bieber estava em risco de se tornar “uma relíquia, aquele performer cuja presença no cenário só serve para nos lembrar de como estamos envelhecendo”, mas que ele conseguiu reverter essa situação.

Quanto à surpresa pela escolha, isso vem do fato da Spin ter, no geral, sempre dado preferência a artistas mais alternativos do rock e música eletrônica, ou astros do rap em suas listas de melhores do ano. Em 2014, por exemplo, “Seasons (Waiting on You)” do Future Islands foi a melhor música e “Lost in The Dream” do The War On Drugs o álbum do ano.

Essa tradição de certa forma se mantém nas outras quatro canções da lista que acaba de ser publicada. “Pedestrian At Best” da australiana Courtney Barnett foi a segunda canção de 2015 para a revista, seguida por “Trap Queen” de Fetty Wap, “I Know There’s Gonna Be (Good Times)” de Jamie XX e “Can’t Feel My Face” de The Weeknd.

Publicidade

Ouça “What Do You Mean?” com Justin Bieber

Publicidade

What Do You Mean?” foi mesmo a melhor música de 2015? Comente!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide