publicidade
Famosos

Corpo do ator Elias Gleizer é enterrado no Rio

Publicidade
ator-elias-gleiser-morreu-neste-sabado-por-falencia-circulatoria-em-decorrencia-de-um-trauma-1431800779320_615x300

Amigos e familiares se reuniram para se despedir de Elias Gleizer, que foi enterrado às 13h50 na capela D do cemitério Israelita Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fliminense. O ator morreu na tarde deste sábado (16) por falência circulatória em decorrência de um trauma.

Após sofrer uma queda, ele teria quebrado cinco costelas e perfurado o pulmão. Seu quadro, então, acabou se agravando. As informações foram confirmadas através de comunicado enviado pela TV Globo.

“Meu avô querido, chegou a hora de descansar”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda de uma foto do veterano. O autor Walcyr Carrasco também lamentou a morte de Gleizer, dizendo que estava triste: “Elias Gleizer morreu. Apesar da idade, 81 anos, queria continuar trabalhando. E já tínhamos conversado sobre ele fazer Candinho. Era agradável e um bom ator. Sinto sua partida”.

Elias Gleizer, que era judeu, nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa. Seu nome de batismo, segundo ele, sempre gerava problemas na hora da pronúncia.

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide