Famosos

Corpo do ator Elias Gleizer é enterrado no Rio

ator-elias-gleiser-morreu-neste-sabado-por-falencia-circulatoria-em-decorrencia-de-um-trauma-1431800779320_615x300

Amigos e familiares se reuniram para se despedir de Elias Gleizer, que foi enterrado às 13h50 na capela D do cemitério Israelita Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fliminense. O ator morreu na tarde deste sábado (16) por falência circulatória em decorrência de um trauma.

Após sofrer uma queda, ele teria quebrado cinco costelas e perfurado o pulmão. Seu quadro, então, acabou se agravando. As informações foram confirmadas através de comunicado enviado pela TV Globo.

“Meu avô querido, chegou a hora de descansar”, escreveu Bruno Gagliasso na legenda de uma foto do veterano. O autor Walcyr Carrasco também lamentou a morte de Gleizer, dizendo que estava triste: “Elias Gleizer morreu. Apesar da idade, 81 anos, queria continuar trabalhando. E já tínhamos conversado sobre ele fazer Candinho. Era agradável e um bom ator. Sinto sua partida”.

Elias Gleizer, que era judeu, nasceu em 4 de janeiro de 1934, em São Paulo, filho de imigrantes judeus poloneses, de pai sapateiro e mãe dona de casa. Seu nome de batismo, segundo ele, sempre gerava problemas na hora da pronúncia.

 

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios