publicidade

Comediante americano Marlon Wayans fará sátira de “50 Tons de Cinza”

Publicidade
  • DIvulgação

    Comediante americano Marlon Wayans fará sátira de "50 Tons de Cinza"

    Comediante americano Marlon Wayans faz paródia de “50 Tons de Cinza” e grava “50 Tons de Preto”

“50 Tons de Preto” é assim que se chamará a versão cômica estrelada pelo comediante americano Marlon Wayans. A paródia faz alusão ao blockbuster “50 Tons de Cinza” que já lucrou US$ 569 milhões em bilheteria no mundo.

A informação foi confirmada, nesta sexta-feira (8), pelo jornal britânico “The Guardian”.

O “50 Tons de Preto” segue a trilha de filmes que fazem paródia de grandes sucessos de Hollywood como “Jogos Famintos” dirigido Jason Friedberg e Aaron Seltzer que brinca com o nome de “Jogos Vorazes”;  “Os Espartalhões” dos mesmos diretores; e ainda “Tooken” de John Asher que parodia a franquia “Busca Implacável” (“Taken”, em inglês).

A paródia protagonizada e co-roteirizada por Marlon Wayans tem previsão para estrear em 2016.

Publicidade

“Sexo e comédia caminham de mãos dadas e tenho grandes expectativas de me divertir com este projeto”, afirmou o ator. “É incrível quando um filme deste calibre aparece, pedindo para fazermos piada. Estou muito feliz de fazer o que amo e com pessoas que também amo”.

Publicidade

Wayans já se envolveu em outros projetos de filmes que satirizam longas consagrados pelo público como o “Scary Movie” e “Bobeou, Dançou” dos mesmos criadores da série “Todo Mundo em Pânico”. Ele ainda estrelou a franquia “Inatividade Paranormal”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide