publicidade
Famosos

Com doação de fãs, ex-BBB Talita consegue dinheiro para curso de piloto

Publicidade

batmanCom a ajuda dos fãs, a ex-BBB Talita Araújo conseguiu juntar a quantia de dinheiro necessária para realizar o sonho de iniciar as aulas em um curso de piloto.

Em sua conta do Instagram, a morena comemorou a conquista. “Amooooores é com essa foto que eu encerro a campanha linda que vocês criaram pra mim, agradeço cada um que se moveu pra me ajudar, que acreditou no meu sonho comigo”, disse.

Em entrevista recente ao Popzone, a goiana contou que os fãs organizaram uma campanha, chamade de “Decola Talita”, para arrecadar uma parte do dinheiro para que ela pudesse fazer o curso, avaliado em torno de R$ 85 mil.

Segundo a ex-BBB, as aulas já tem data para começar. “Eu irei iniciar meu curso no dia 25/05 vou me esforçar muito pra ser a melhor, por mim e por vocês”, assegurou.

Além de agradecer aos fãs, falou da expectativa de começar a pilotar.  “Daqui no máximo 1 ano eu estarei cruzando o céu desse Brasil e quem sabe do mundo a bordo de uma aeronave. A felicidade não cabe em mim”, expressou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide