publicidade
Televisão

Christina Aguilera imita Britney, Cher e Miley em vídeo do “The Voice”

Publicidade
  • Reprodução/NBC

    Christina Aguilera imita Britney, Cher e Miley em vídeo do "The Voice"

    Christina Aguilera imita Britney Spears, Cher e Miley Cyrus em vídeo promocional do “The Voice” americano

A cantora Christina Aguilera fez imitações de Britney Spears, Cher, Miley Cyrus, Sia, Lady Gaga e Shakira em um vídeo promocional do The Voice” americano.

Divulgado nesta terça-feira (19), o vídeo brinca com as possíveis audições das cantoras para integrarem o time de jurados do reality musical.

Na imitação de Aguilera, Britney Spears ficou deslumbrada com o botão que gira a cadeira dos jurados. Já Cher adotou uma postura “diva”. “Eu já um ganhei um Oscar. Quem são os outros jurados”. questionou.

Com o rosto encoberto por uma peruca, Sia mal conseguiu se expressar e precisou da ajuda de Maddie Ziegler, a bailarina mirim que acompanha suas performances, para falar.

Publicidade

Já Lady Gaga, vestida com um de seus trajes fashionistas, se resumiu a pedir para trocar a cor da poltrona que é marca registrada do formato.

Publicidade

Atualmente em sua oitava temporada, o “The Voice” americano começou a definir o campeão da edição nesta terça. A final será em duas etapas.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide