publicidade
Música

“Cheerleader” de OMI fica no topo da parada britânica de singles pela quarta semana seguida

Publicidade

Divulgação
Omi

Pela quarta semana consecutiva, “Cheerleader (Felix Jaehn Remix) de OMI (foto) foi o single mais popular do Reino Unido. A música já está há 20 semanas na parada e está sendo considerada um dos hinos do próximo verão.

See You Again (Feat. Charlie Puth)” de Wiz Khalifa voltou a subir no top 5 e foi da terceira para a segunda posição, assumindo o lugar que semana passada estava com “Bills” de LunchMoney Lewis acabou no terceiro posto.

O remix de “Bad Blood” de Taylor Swift com participação de Kendrick Lamar teve a melhor estreia da semana, ficando na quarta colocação. “Where Are u Now (Feat. Justin Bieber)” do Jack Ü – o projeto dos DJs Skrillex e Diplo subiu dois postos e terminou no quinto lugar.

Together” de Ella Eyre na 12ª posição, “Want To Want Me / I Want You To Want Me” de Andie Case (na 24ª), e “Geronimo” do Sheppard no 36° lugar, foram as outras novidades vistas no top 40.

Publicidade

Veja aqui quais foram os álbuns mais vendidos da semana no Reino Unido!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide