publicidade
FamososTelevisão

Caio Castro ganha duas tatuagens para viver líder de Paraisópolis em novela

Publicidade

Caio Castro ganha duas tatuagens para viver líder de Paraisópolis em novela

Caio Castro falou sobre a caracterização para o seu personagem na novela “I Love Paraisópolis”. Junto ao autor Alcides Nogueira e o elenco da próxima trama das sete, o ator participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira (11).

Na história, Castro será Grego – dono de um desmanche de carros e chefe de Paraisópolis. “Independente do caminho que tenha tomado, o Gregório tem um lado religiso e um respeito muito grande pela família. Ele tem uma cruz [próximo à sobrancelha], que representa esse lado religioso dele”, contou.

O ator ganhou mais um registro no corpo desenhado pelo tatuador de Caio, com a frase “Nóis é Nóis” escrita em seu peitoral. As tattoos não são definitivas e precisam ser retocadas a cada cena do personagem.

“É a parceria dentro da comunidade. É bem isso que acontece”, falou o galã ao explicar a frase tatuada em seu peito. “A caracterização é fundamental. É o início de uma gestação para a criação de um personagem”, analisou.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide