publicidade
Música

Bloc Party divulga prévia de novo álbum

Publicidade

Divulgação
Bloc Party

A banda indie Bloc Party liberou nesta terça-feira (26) uma amostra do que os fãs devem esperar do quinto álbum de estúdio.

Em suas redes sociais, Kele Okereke e companhia publicaram um vídeo de 23 segundos com o processo de gravação do trabalho com imagens do estúdio, equipamentos e até um cemitério que provavelmente fica próximo ao local.

“Estamos na fase de composição e gravação. Acho que temos cerca de 18 ideias para canções e iremos selecioná-las adequadamente nos próximos meses”, disse o vocalista em entrevista à rádio Triple J em março, onde também deu uma palinha de uma faixa chamada “Exes”.

Este será o primeiro disco sem a formação original, já que o baterista Matt Tong se desligou da banda e Gordon Moakes revelou que não está envolvido no disco, pois se dedica ao seu projeto Young Legionnaire. O sucessor do álbum “Four” ainda não possui título ou data de lançamento.

Publicidade

Veja a prévia abaixo:

Publicidade

Posted by Bloc Party on Tuesday, May 26, 2015

Confira as letras, traduções e mais de Bloc Party no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide