publicidade
Famosos

Belo fala sobre fase fitness: “Faço publicidade com o corpinho maravilhoso”

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Belo fala sobre fase fitness: "Faço publicidade com o corpinho maravilhoso"

O cantor Belo comentou na manhã desta segunda-feira sobre a sua nova fase fitness durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da popzone. “Uma coisa que eu tenho o maior orgulho de dizer é o fato de ser ex-fumante –eu fumava há 4 anos. Era um grande bobão. Eu parei de fumar e isso mudou muito a minha visão de tudo, de trabalhar, para jogar tênis, para jogar bola. E isso fez para que eu ficasse melhor no palco. Eu não sou mais um menino”, relatou Belo.

“E essa coisa do fitness, agora, é moda. E isso criou muitos campos. Hoje faço campanha de publicidade com esse corpinho maravilhoso, de modelo, fitness model”, completou.

O cantor Belo afirmou ser um homem totalmente renovado e creditou a transformação à mulher, Gracyanne Barbosa, durante reportagem exibida pelo “Domingo Legal”, do SBT, neste domingo (18).

“É tão bonito ver as conquistas, o quanto a Gracyanne cresceu, uma pessoa tão respeitada nesse meio fitness, e os meus fãs são apaixonados por ela. Porque viram como ela proporcionou uma vida melhor pra mim, como hoje eu sou um ser humano totalmente renovado, como hoje tenho uma outra uma concepção de vida”, disse Belo em conversa com o apresentador Celso Portiolli.

O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa estão juntos há sete anos e oficializaram a união no mês de maio de 2012 em cerimônia realizada na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. A celebração foi conduzida pelo Padre Marcelo Rossi.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide