publicidade
Televisão

Babilônia – Inês provoca Beatriz

Publicidade
  • Reprodução/Babilônia/GShow

    Babilônia

“Em Babilônia”, Inês (Adriana Esteves) decide ir até o apartamento de Beatriz (Glória Pires) para provocar a empresária. “Eu não perco sempre! Eu ferrei com a tua vida jogando o vídeo na internet, teu marido te escorraçou de casa, você perdeu a presidência da Souza Rangel, você atirou em mim e eu sobrevivi pra te acusar! Quem perdeu foi você! Desce desse pedestal, você não é inabalável, inatingível, infalível! Eu ganhei”, diz a advogada.

Após ouvir o discurso de Inês, Beatriz responde. “Eu podia listar todos os equívocos que você disse. Mas vou me deter apenas em um: a perícia provou que eu não atirei em você, não provou?”.

A cena está prevista para ir ao nesta segunda-feira (11).

Alice decide ficar com Evandro

Em outra cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, Alice diz para Evando que permanecerá ao lado dele mesmo sabendo que ele não conseguirá se divorciar de Beatriz. “Estou do teu lado, querido. Você não está sozinho. Nós vamos passar por isso, juntos. Ela não vai tirar você de mim”, diz a jovem. “Você é ainda mais maravilhosa do que eu achava, sabia? Te amo”, responde o empresário.
 

Publicidade

Veja as fotos

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide