publicidade
Famosos

Atriz de “Carrossel” é encontrada pela família após quase dois dias

Publicidade
  • Reprodução/Instagram

    Atriz de "Carrossel" é encontrada pela família após quase dois dias

    Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês

Depois de quase dois dias de procura, a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos,  que fez uma participação na novela “Carrossel”, do SBT, finalmente foi encontrada pela família no início da madrugada deste sábado (23). A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais.

“Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre”, escreveu Sandra sem especificar onde os dois foram encontrados.

Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira, mas não assistiu às aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades. Ela e Tom Toledo, de 17 anos, pegaram um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.

Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em “Carrossel”, Beatriz já fez propagandas na TV.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide