Famosos

Atriz de “Carrossel” é encontrada pela família após quase dois dias

  • Reprodução/Instagram

    Atriz de "Carrossel" é encontrada pela família após quase dois dias

    Beatriz Parizotto e Tom Toledo estão namorando há um mês

Depois de quase dois dias de procura, a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos,  que fez uma participação na novela “Carrossel”, do SBT, finalmente foi encontrada pela família no início da madrugada deste sábado (23). A mãe, Sandra Parizotto, agradeceu o apoio dos amigos pelas redes sociais.

“Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria. Obrigada a todos que me ligaram, deixaram mensagens, vieram na minha casa. Deus abençoe a todos. Obrigada pela solidariedade, pelas palavras de conforto. Gente, isso não tem preço e serei grata para sempre”, escreveu Sandra sem especificar onde os dois foram encontrados.

Beatriz foi levada pelo pai até sua escola, em Tatuapé, São Paulo, na quinta-feira, mas não assistiu às aulas. Quando a tia foi buscá-la, foi informada que a atriz não participou das atividades. Ela e Tom Toledo, de 17 anos, pegaram um ônibus rumo a Belo Horizonte carregando mochilas com algumas mudas de roupa. Beatriz levou ainda um bichinho de pelúcia, que costuma levar para onde viaja e 72 reais.

Além da participação como prima de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em “Carrossel”, Beatriz já fez propagandas na TV.

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios