publicidade
Famosos

Ator desmente recusa em beijar Roberta Close e culpa “Gugu” por confusão

Publicidade

Após ter seu nome envolvido em uma polêmica com Roberta Close, que disse durante uma entrevista ao apresentador Gugu Liberato que ele teria se recusado a beijá-la quando a ex-modelo fez uma participação na novela “Mandacaru”, da extinta TV Manchete, Bemvindo Sequeira conversou com o Popzone e garantiu que tudo não passou de uma grande confusão. Segundo ele, ocorreu um sério erro de edição na matéria, deixando o assunto bastante ambíguo.

“Eles colocam que o ator famoso se recusou a beijar e, na volta do intervalo, citam o meu nome, dizendo que eu era um dos protagonistas da novela. Dá a impressão que fui eu quem se recusou a beijá-la, o que não é verdade”, ressaltou, afirmando não ter nenhuma relação com a história contada. “A própria Roberta, em nenhum momento, cita que teve uma cena comigo diretamente. Só diz: ‘o galã se recusou a me beijar’ . Eu até tinha um papel central na novela, mas não o galã”.

Na história, os atores Victor Wagner e Murilo Rosa viviam um triângulo amoroso com a personagem de Carla Cabral, que na época usava o nome artístico de Carla Regina. “Eu fazia um papel cômico, e este tipo de personagem nem costuma fazer cena romântica com beijo”, destacou. Quando recebeu a equipe de reportagem do programa em sua casa para gravar a entrevista que foi ao ar no programa, o questionamento teria sido: Se tivesse que beijá-la, você faria isso?

“Respondi que faria sim, embora fosse um profissional e tivesse o direito de recusar. Acontece que a tal cena não foi comigo, e me colocou em uma saia justa que não me pertence”, afirmou. O ator lembra que Roberta Close interpretava uma bela mulher que era “sorteada” no cabaré da cidade em que se passava a trama. “Conversava muito com ela nos bastidores, éramos amigos, mas nem lembro se chegamos a ter diálogos durante as cenas”, contou.

Ator desmente recusa em beijar Roberta Close e culpa "Gugu" por confusão
Ator nega o episódio e leva confusão com bom humor

Com bom humor, ele ressalta estar sendo alvo de algumas pessoas na internet, que escrevem dizendo que Bemvindo foi “homofóbico” e “nem é bonito para ser galã”. “Mas eu sou apenas um ator, não sou galã!”, brincou, antes de completar: “Um ator não recusa, faz o que precisa ser feito por seu personagem. Também não tenho problemas com a sexualidade de ninguém, a vida é de cada um”.

Publicidade

No entanto, ele conta que sua esposa ficou nervosa com a história, exatamente por ser falsa. “Fora isso, não me trouxe maiores problemas, tiro de letra a situação”, afirmou.

Publicidade

Por fim, contou ter enviado um relatório para a TV Record, ele vai entrar na terceira fase da novela “Os 10 Mandamentos” como o personagem Baruk,  pedindo que o assunto fosse esclarecido pela emissora.  “Fiz não por conta ‘da minha imagem’, ou por qualquer coisa. Simplesmente por não ter nenhuma relação com o assunto. Tenho esse direito de esclarecer”, contou. Bemvindo diz que ainda não foi procurado pela produção do “Gugu”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide