publicidade
Famosos

Assaltantes levam U$ 200 mil em roupas da atriz Demi Moore

Publicidade
  • Getty Images

    Assaltantes levam U$ 200 mil em roupas da atriz Demi Moore

Demi Moore foi vítima de um assalto a um depósito de roupas que ela tem em North Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos). Assistentes da atriz descobriram que os criminisosos levaram o equivalente a U$ 200 mil.

Segundo fontes policiais ouvidas pelo site TMZ, especializado em celebridades, membros da equipe de Demi estiveram no local na segunda-feira (4) quando perceberam a falta das roupas de luxo da atriz.

Os assaltantes foram criteriosos naquilo que levaram, dando preferência a vestimentas de alto valor e em alguns casos impossíveis de serem substituídas.

Ainda de acordo com o TMZ, Demi está organizando uma lista com todos os ítens roubados. Não houve sinal de arrombamento ao depósito, fazendo com que as suspeitas do crime recaiam sobre alguém ligado ao depósito.

Publicidade

A polícia, no entanto, terá dificuldade para detectar os criminosos, pois funcionários que trabalham para Demi não estiveram no depósito nos últimos seis meses. Também não é possível acessar imagens registradas pelas câmeras de segurança há mais tempo do que isso.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide