Famosos

Após desentendimento, Tiago Leifert volta alfinetar Valdívia, do Palmeiras

  • Thiago Duran e Paduardo/AgNews

    Após desentendimento, Tiago Leifert volta alfinetar Valdívia, do Palmeiras

    Após desentendimento, Tiago Leifert volta alfinetar Valdívia, do Palmeiras

Thiago Leifert voltou a alfinetar o jogador chileno Jorge Valdívia, do Palmeiras, durante participação ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira (7). “Esse gol é do Valdívia, o de verdade”, disse ele ao narrar os gols da partida entre Internacional e Atlético Mineiro, pela Libertadores da América. Valdívia, em questão, é um jogador homônimo do Internacional.

Embora não tenha citado diretamente o nome do jogador palmeirense, a alfinetada do apresentador da Globo foi repercutida por internautas nas redes sociais. Muitos lembraram do desentendimento entre os dois ocorrido em agosto do ano passado,

Na época, a confusão se iniciou quando Tiago Leifert fingiu uma lesão na coxa, se arrastou pelo estúdio do “Globo Esporte” e fez sinal para a substituição. A “brincadeirinha” provocou a ira de Valdívia, que respondeu à provocação pelo Twitter pouco tempo depois, com xingamentos, ameaças e palavrões. “Vai tomar no seu c*, seu arrombado FDP… Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no c*! Tu vai sentir não é a coxa e sim o c*. FDP”.

tiago leifert:”o valdivia de verdade, do inter” ACHEI OFENSIVO

— Alícia (@Licia022) Mayo 7, 2015

cara, algo me deixou curioso agora: O Tiago Leifert falou “o valdivia de verdade, do inter”. Perae. Como assim? pela treta que eles tem?

— Rafael (@mooglez) Mayo 7, 2015

“O Valdívia de verdade” Leifert, Tiago

— Ana Lívia (@aanin_) Mayo 7, 2015

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios