publicidade
Famosos

Após casamento, Justus mostra vídeo dançando com a noiva: “Animação total”

Publicidade
Roberto Justus compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (1º),  um pouco do clima de sua festa de casamento com a ex-Aprendiz Ana Paula Siebert, realizada na noite de quinta-feira em São Paulo. “Animação total dentro da ‘rodinha’ dos amigos às 3 da manhã!”, escreveu na legenda do vídeo publicado, onde dança de forma animada com a noiva, em meio a alguns amigos. A cerimônia começou por volta de 21h50.

O noivo chegou ao local, o Leopolldo Buffet, dirigindo o próprio carro ao lado do filho Ricardo. Ele trajava um terno azul do alfaiate Alexandre Won, avaliado em R$ 7 mil. Já a noiva Ana Paula caprichou no decote ao usar um vestido do estilista Samuel Cirnansck. A peça era de seda pura e toda bordada com cristais checos e pérolas naturais de rio.

“Este casamento não tem gravata, nenhum convidado precisa de gravata, é mais descontraído. Além disso hoje é o meu aniversário de 60 anos, para economizar fizemos uma festa só. Eu li um artigo que os 60 é o novo 40”, disse o empresário, que desceu do carro e foi até a porta do local conversar com a imprensa.

O evento chamou a atenção pela decoração luxuosa, feita por Chris Ayrosa, com flores roxas e rosas, duas mesas enormes com 150 cadeiras cada uma,  flores brancas suspensas, além dos lustres de cristais.

Animação total dentro da “rodinha” dos amigos às 3 da manhã! #wedbdaypaulaeroberto

Um vídeo publicado por robertoljustus (@robertoljustus) em

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide