publicidade
Famosos

Após acidente de avião, Luciano Huck cancela gravação na Globo

Publicidade

Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do “Caldeirão do Huck” que estava prevista para esta quinta-feira (28). Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o apresentador ainda não estava preparado para voltar ao trabalho após o acidente de avião que sofreu com Angélica e os filhos, domingo (24), em uma fazenda, em Campo Grande (MS).

“O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações”, informou. Os programas “Estrelas”, apresentado por Angélica, e o “Caldeirão do Huck”, já gravados, serão exibidos normalmente neste final de semana.

O acidente aconteceu na manhã de domingo. O avião teve uma pane no motor esquerdo enquanto sobrevoava a Serra de Maracaju, o piloto a fazer um pouso de barriga numa fazenda de gado. Inicialmente socorridos por moradores do local, os passageiros do voo foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames de tomografia e raio-x.

Os apresentadores foram transferidos para São Paulo no próprio domingo, onde passaram a noite. Na tarde de segunda, um boletim médico sobre a saúde deles foi divulgado. Huck fraturou a décima vértebra torácica e Angélica teve lesões na musculatura do abdômen e um estiramento muscular na região da cervical.  Os filhos dos apresentadores e as babás também passaram pelo hospital, mas tiveram alta na madrugada.

Publicidade

Luciano Huck e Angélica receberam alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo no início da noite de segunda-feira.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide