publicidade
Famosos

Aos 57 anos, Pedro Bial se casa com Maria Prata neste sábado em Petrópolis

Publicidade

img-654638-maria-prata-e-pedro-bial20150120141421772186

Pedro Bial e Maria Preta irão se casar neste sábado (23). A cerimônia irá ser realizada na pousada Alcobaça (que pertencente à avó da noiva), em Petrópolis, na região serrana do Rio. A informação foi confirmada por uma funcionaria do local, que disse ao Popzone que a pousada foi reservada exclusivamente para o casamento dos jornalistas.

“Estaremos fechados para hóspedes na sexta, no sábado e no domingo. Nem o restaurante vai abrir”, disse a mulher.

O jornalista, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata em setembro do ano passado. Em abril deste ano, o apresentador do “BBB” disse a Angélica no programa “Estrelas”, da Globo, que iria se casar no final de maio.

Algumas semanas antes, o casal havia usado o Instagram para divulgar imagens das alianças que usarão após a cerimônia. “O noivo é um pouquinho maior do que a noiva”, disse Maria. “A noiva é um pouquinho menor do que o noivo”, brincou Bial ao ler a postagem da noiva.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide