Televisão

Aos 13 anos, filho caçula de Leonardo estreia em novela infantil do SBT

Publicidade

Filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila, de treze anos, vai estrear na TV na novela infantil “Cúmplices de Um Resgate”, substituta de “Chiquititas”.

Incentivado pela mãe, a jornalista Naíra Avila, o menino começou cedo na carreira de ator e já protagonizou filmes no cinema como o remake de “Meu Pé de Laranja Lima”.

“Comecei com sete anos em um curta. Para ‘Cúmplices’ fiz teste e passei. Meu pai ficou feliz, bem orgulhoso”, contou o estreante em entrevista ao Popzone no aniversário de 15 anos dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega no último sábado (16)

Remake de uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003, a versão brasileira de “Cúmplices de Um Resgate” será escrita por Íris Abravanel e terá a ex-Carrossel Larissa Manoela como protagonista. A história trata de duas irmãs gêmeas separadas no nascimento.

Publicidade

Com a agenda corrida de Leonardo, João consegue encontrá-lo poucas vezes no ano e mandou um recado para o cantor. “Sempre morei em São Paulo, então visitava ele sempre nas ferias, mas agora gravando não tenho férias, acho bom ele me avisar quando viver à São Paulo”, cobrou.

Publicidade

Sobre os irmãos famosos Pedro Leonardo e Zé Felipe, ambos cantores sertanejos, o ator fala com orgulho e carinho. “Acho bem legal uma família artística,  o Zé está com a agenda lotada, fico muito orgulhoso. O Pedro é como um pai porque ele sempre morou em São Paulo, juntava todo mundo”, contou.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide