publicidade
Famosos

Adrilles diz não receber fotos de mulher nua: “Só propostas de casamento”

Publicidade
  • Thiago Duran/AgNews

    Adrilles diz não receber fotos de mulher nua: "Só propostas de casamento"

    Tamires, Amanda e Adrilles, participantes do "BBB15", se reencontram em aniversário

Adrilles Jorge foi um dos convidados do aniversário de Amanda Djehdian, que aconteceu na noite desta sexta-feira (15), num bistrô no bairro da Mooca, em São Paulo. O poeta, que ficou amigo da empresária quando os dois participaram do "BBB15", falou sobre sua vida amorosa pós-reality show e garantiu que o assédio feminino aumentou bastante.

No entanto, brincou: "Estava conversando com o Marco [também participante do "BBB15"] e ele me contou que recebe fotos de mulheres nuas em posições comprometedoras e tudo. É engraçado, pois só recebi proposta de casamento, para ter filhos, aquela coisa que remete a família, romantismo. Sou um sapo semi-encantado".  

Publicidade

Durante o evento, ele encontrou com Tamires, outra participante do reality show, por quem se declarou apaixonado. De acordo com Adrilles, o sentimento ainda está vivo. "Uma paixão não correspondia nunca é resolvida, dura pela eternidade. Gosto muito dela, mais do que deveria. Hoje é uma amiga, mas sempre vou ter uma, duas e até seis intenções", disse o poeta ao Popzone.

Publicidade

Para não ter climão nos encontros casuais, e tentando manter uma relação de amizade com a dentista, Adrilles entregou sua defesa contra o sentimento: "Ela finge que eu não sou apaixonado e eu finjo que deixei de ser".

Questionada sobre o assunto, Tamires brincou: "Se ele gostasse de mim assim me chamaria no WhatsApp todo dia", afirmou rindo, antes de completar: "Ele é um cara maravilhoso, um grande amigo, mas estou focada no trabalho neste momento".

Carreira Profissional
Adrilles brincou, dizendo que participar do programa o deixou melhor do que era antes. Ele também comemora as portas que sua exposição no reality show abriram para o mercado editorial.

"Tive um contato muito generoso com editora Record, que analisou o material e disse que está acima das obras que geralmente conquistam prêmios no Brasil. Estamos preparando para lançar meu primeiro livro de poesia até agosto. Mas tenho muitos trabalhos ainda", ressaltou.

Apesar do título "ex-BBB", o poeta diz que não se considera uma celebridade. Segundo ele, o artista é mal colocado no século XXI. "Ao invés de ser aquele que produz arte, passa a ser quem foi exposto na TV. Eu sou artista porque faço arte, escrevo, mas não tenho o perfil de ex-BBB, não quero ser confundido como artista por isso. Nem assessora eu tenho", explicou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide